Serie A italiana Patch Sound 2011 por SnKBoy Conteúdo: - Hino da equipa da casa ou a música depois dos gols. Para todas as equipas da Serie A, com excepção de Brescia, Cesena, Lecce, Palermo. Eu, OMA tão triste com isso, mas não havia nada a fazer sem re-mapeamento das equipes. didn Konami, AOT colocar os arquivos com os nomes dos times chamados pelo alto-falante do estádio (por Brescia, Cesena, Lecce, Palermo), mas, incrível, I, Äôve encontrados os de Livorno, Siena e Atalanta, mas são inúteis (o que eles fazem aqui, se eles, Aore na Série B?). Como você sabe isn Palermo, AOT licenciado, por isso, AOS para isso que está faltando o arquivo falante do estádio (eu suponho). Então eu decidi de colocar dois genéricos, música Äògoal, AO para as outras equipes, usando o slot dois últimos remanescentes, (Funciona para toda a equipe que não estão sendo licenciados ou sem callname falante do estádio). LISTA dentro de me ler. - Música em equipes de entrada em campo. Que, Aos das músicas que ouvimos enquanto que as equipas estão sob o túnel pronto para entrar em campo. I, Äôve escolhido o que eu acho que cobrar mais do que outras, e salienta a correspondência que nós, Aore vai jogar, dando-lhe um toque épico. INFO: Este pacote de som é compatível com TODOS os patches e versões de kitserver ALL, mas você não, AOT tem que mover Serie A italiana equipes dos slots original! Créditos A escolha de músicas e hinos, e todas as alterações aos sons, como ecos, corte, reverb e outros, foram feitos inteiramente por SnKBoy IMPORTANTE Se alguém gostaria de inserir / adicionar este soundpack em seu patch público, por favor avise-me antes com uma MP! Obrigado! Grin Espero que gostem deste trabalho! SnKBoy