PES 2012 Lançado 29 de setembro de 2011 na Europa - 14 outubro no Reino Unido

KONAMI anunciou hoje a data de lançamento para 2012 PES e mais algumas novas funcionalidades. Confira o comunicado de imprensa abaixo:

'Jogo de futebol mais ambicioso e avançado de sempre "KONAMI datas

Konami Digital Entertainment GmbH anunciou que vai libertar o seu ansiosamente aguardado título PES 2012 em 14 de outubro para PlayStation ® 3, Xbox 360 ® e PC Windows, informando que é a experiência de futebol mais ambicioso e avançado de sempre.

PES 2012 vai mais longe, dando ao usuário o controle total do que qualquer outro título de futebol, oferecendo inovações AI e adições de jogabilidade que cobrem todos os aspectos do futebol real. Central para 2012 PES é o novo sistema de IA activas que garante que companheiros de trabalho para fechar o espaço, defender zonally e mantenha sua linha para minimizar opções de ataque. Como tal, como os jogadores defender, seus colegas vão olhar para segurar a linha defensiva e marcar oncoming apoio ofensivo. Por outro lado, quando ataca, o jogador vai ver que seus companheiros de equipe fará corre dummy, desenhe defensores, e trabalhar para dar ao jogador mais opções no ataque.

Além disso, a ênfase na equipe como uma unidade é demonstrada com 2012 PES do sistema de controle inovador companheiro de equipa - uma adição verdadeiramente único, que permite ao usuário controlar dois jogadores ao mesmo tempo, corre levando ou defensores de desenho com um, enquanto o outro mantém a bola para cima. Companheiro de equipe de controle funciona de duas maneiras, com os usuários pressionar o manípulo analógico direito na direção do jogador que deseja controlar. Jogo de apoio é oferecido em usuários onde Assisted modo de prompt de um segundo jogador para fazer uma corrida cronometrada para cortar dentro ou receber uma bola, enquanto o controle total é proporcionada pelo modo totalmente manual que dá ao usuário total liberdade de movimentos do segundo jogador.

Em outros lugares, PES 2012 é igualmente cheia de novidades. Animação foi aprimorada, enquanto a apresentação geral também foi refinada. Os gerentes podem agora ser vistos vagando da linha lateral, enquanto que a atmosfera geral de um dia de jogo-grande foi fielmente recriado. Em termos de movimento de jogo, tiro e reações são muito melhorado, o controle não é mais totalmente perdido quando perder a posse de bola, um retorno ao clássico "por trás jogador sistema de sanções, e one-on-one situações oferecem maior controle de como defensores imprensa e se acotovelam para ganhar a bola, e os atacantes usam fintas parte superior do corpo e movimentos para o bypass e errado pés seu homem.

PES 2012 também continua estreita relação com a UEFA KONAMI que vê a série PES como o lar exclusivo da UEFA Champions League ™, UEFA Europa League ™ e Super Copa da UEFA ™ licenças de vídeo game. Atenção aos detalhes dentro destes torneios chave foi estendido para os árbitros, e 2012 PES vai ver árbitros e seus assistentes ostentando agora o oficial da UEFA Champions League ™ uniformes.

"PES 2012 é um avanço enorme para o gênero futebol, realmente o jogo de futebol mais ambicioso e avançado de sempre", afirmou Jon Murphy, Líder de Equipe PES Europeia para a Konami Digital Entertainment GmbH. "As adições que fizemos em termos de companheiro de equipa de Controle, AI ativa e Off the controle de bola e elevar o nível de jogo a novas alturas. Nenhum outro jogo permite que os usuários tanto controle sobre sua equipe, e 2012 PES assegura que os dias de brechas na defesa e gritando com seus companheiros para fazer uma corrida são longos idos. Este é um momento muito emocionante para ser um fã do PES, e estamos muito satisfeitos que podemos definir uma data certa para os fãs de futebol para marcar em suas agendas ".

KONAMI irá detalhar as datas de lançamento para Wii, PlayStation ® 2 e PSP ® (PlayStation ® Portable) versões do PES 2012 pouco.

PES 2012 será lançado para PlayStation ® 3, Xbox 360 e PC Windows em 14 de outubro. Datas para outros formatos serão anunciados em breve