Todos os fãs de futebol virtual já jogaram ou pelos menos já ouviram falar na série Bomba Patch 33 super atualizado. Até mesmo os menos fanáticos pela pelada futebolística conhecem o jogo.

E agora, nesta versão, a equipe foi mais além. O jogo retorna como acontece em todo mês, com as atualizações dos clubes brasileiros e agora, com atualizações dos clubes europeus também. Por exemplo, o Flamengo já tem Ronaldinho Gaúcho em seu elenco.

O futebol ainda conta com a Liga Espanhola, Alemã e Italiana, além do campeonato brasileiro da primeira divisão e série B. E a novidade são os times sulamericanos que estão presentes no jogo, como Boca Júnior, River Plate, Estudiantes e outros. E este mês começa a copa do mundo da África do Sul, e a séria Bomba Patch não poderia deixar de fora o mundial mais importante de seleções.

O game traz as 32 seleções classificadas para o Mundial e outras que ficaram no “quase”. As seleções de Honduras, Coréia do Norte, Nova Zelândia e Argélia que não estavam em versões anteriores marcam presença.

O modo Master League funciona perfeitamente, sem travas, e traz o que tem de melhor no jogo. No modo amistoso, você tem a disposição mais de 100 times de todo mundo, as melhores seleções do planeta e ainda o time formado pelos melhores do brasileirão 2009 e outro time com os melhores da Fifa do ano passado. A narração ficou por conta de Éder Luiz com uma versão muito melhorada em relação à anterior.

  • Tamanho: 1 GB
  • Idioma: Português
  • Plataforma: PS2


Parte 1

Parte 2