Konami Digital Entertainment GmbH usará gamescom de anunciar que o jogador mais caro do mundo, Cristiano Ronaldo do Real Madrid, é para ser o rosto de 2012 PES. O meio-campista galácticos aparecerá em todos os materiais de embalagem e marketing, com a Konami também confirmou datas de lançamento para o PSP próxima ® (PlayStation ® Portable), PlayStation ® 2 e Wii ™ versões do jogo.


PES 2012 é lançado para PlayStation ® 3, Xbox 360 e PC Windows em 14 de outubro, e hoje KONAMI anunciou que a PSP ® e PlayStation ® 2 versões seguirão em 28 de outubro com o jogo Wii ™ para seguir em 04 de novembro. A editora também confirmou que as versões para Nintendo 3DS e formatos iOS também estão em desenvolvimento, com datas concretas a seguir.


O anúncio de que Cristiano Ronaldo será o rosto de 2012 PES vem como antecipação para o título de futebol atinge novos patamares. Pressione aclamação para o jogo tem sido universalmente positivos, com os acréscimos chave de Controle companheiro de equipa - jogadores onde pode pedir é executado ou controlar dois jogadores ao mesmo tempo - e do sistema AI ativo que garante colegas de trabalho para criar o espaço e torná-atacando-chave e defensivos corre ganhar ampla aplausos da mídia.

"Cristiano Ronaldo personifica tudo o que estamos tentando alcançar com PES 2012", comentou Jon Murphy, líder do time europeu PES. "Ele é rápido, habilidoso, com um olho para um passe, e devastadora no ataque. Seu movimento e energia iluminar qualquer jogo, e estamos felizes que ele concordou em trabalhar com a gente no título principal da série PES. "

"Eu tenho muito admirado da série PES, mas o que KONAMI conseguiu este ano é notável", Ronaldo entusiasmou. "O futebol é tudo sobre as equipes que trabalham juntos e fazer assistências e corre que criam oportunidades de ataque. KONAMI recriou isso perfeitamente, e 2012 PES é uma simulação de uma partida brilhante real. Se você sabe de futebol, você vai querer passar algum tempo com este jogo incrível. "