Konami revelou adições ao PES 2012, que dará aos usuários mais controle sobre a ação em campo do que em qualquer jogo de futebol até à data. O novo sistema de controlo companheiro de equipa - que dá aos usuários o controle completo sobre os jogadores secundário, enquanto o segundo tem a bola - representam um avanço surpreendente para a série. KONAMI anteriormente descritas Off The controle de bola, um sistema totalmente novo jogador selecione qual qualquer jogador pode ser orientada e controlada como um pedaço conjunto é tomado ou defendendo. Mas Controle Teammate dará PES 2012 jogadores total liberdade em todas as áreas.



O sistema de controle Teammate funciona de duas maneiras, com os usuários pressionar o manípulo analógico direito na direção do jogador que deseja controlar. O modo Assisted permite ao usuário ativar um segundo jogador, pressionando o botão R3, e permite aos usuários se familiarizar com o maior nível de controle via eficaz movimentos da corrida. Maior controle é oferecido pelo modo manual, onde o usuário tem total liberdade de movimentos do segundo jogador, e pode fazer impressões de transporte, encontrar espaço, e sacudir os marcadores antes de pedir o passe do jogador ainda com a bola. O jogador será revertido para o controle do computador quando o botão R3 é liberado, e também pode ser usado para substituir qualquer AI corre o jogador quer cancelar. Ambos podem ser afetados a qualquer momento, assim que os jogadores podem fazer movimentos sem esperar por uma passagem para ser concluída.
PES 2012 já adicionou uma riqueza de novos elementos AI para garantir que o seu campo de ação on-reflete verdadeiramente o de futebol ao mais alto nível. O sistema de AI atividade garante que os jogadores faixa atacantes de forma mais eficaz, mas sem comprometer a forma da equipa, enquanto one-on-one situações oferecem maior controle de como defensores de imprensa e se acotovelam para ganhar a bola, como atacantes podem usar fintas parte superior do corpo e os movimentos para contornar e errado-pé suas homem.
"Seabass" Takatsuka série Produtor Shingo e sua equipe com sede em Tóquio também confirmaram um lote médio de adições bem-vindas, muitas das quais foram adicionadas após consulta com os fãs de PES e de futebol de todo o mundo. Penalidades em 2012 PES, por exemplo, foram totalmente reformulados e agora usa uma câmera de trás do tomador, com os jogadores a determinação da posição de poder, e colocação de cada chute. Tiroteio também foi melhorada, com os vários atributos de cada jogador ter em conta com o calendário, o ritmo da bola ea posição do corpo do atacante para a bola entrar em vigor a produzir menos selvagens, os esforços ballooned. Fintas tiro também retornam, com o jogador em movimento de modo que o goleiro se compromete a guardar, enquanto o jogador pode reposicionar para uma melhor esforço.
Paralelamente a estas adições ao movimento de tiro e reação em qualquer outro lugar também foi bastante reforçada. Tempo valioso foi raspada a partir de reações do jogador, e melhorias gerais para a animação através do fluxo de bloco movimentos e mudanças para o jogador elementos ponto de vida têm levado a uma melhoria de três quadros em tempos de resposta, os jogadores são mais rápidos significado para perseguir bolas, alterar e executar o seu alfaiate, ou assumir um defensor. A velocidade com que os jogadores por sua vez também foi simplificado, fazendo movimentos rápidos mais fluido e natural. Vital, o controle não é mais totalmente perdido quando perder a posse de bola, com jogadores se recuperando rapidamente quando tropeço para recuperar a bola, ou perto do chão quando o controle de volta.
Todas as habilidades também pode agora ser refinada no retorno do modo 'Training Challenge' a amava muito. Uma parte do folclore popular PES, Formação Desafio dá ao jogador uma série de testes difíceis que eles podem usar para aprimorar suas habilidades diversas. O modo permite aos usuários trabalhar duro em seu ataque e defesa habilidades para melhorar o seu jogo principal. Da mesma forma, existem testes de drible e de bola parada desafios que necessitam de bater uma série de metas e tarefas tiro punir são usados ​​para empurrar o jogador, enquanto eles colocam na hora que vai fazer toda a diferença em campo.
O estilo estético de 2012 PES também foi aperfeiçoada ainda mais, com o movimento geral dos jogadores agora mais fluidas do que nunca, com animações segueing um para o outro sem esforço e incrível atenção aos detalhes. Tal é o nível de finesses gráfica que você pode ver os jogadores suando, os músculos de seu pescoço tenso como eles chamam a bola e ordens de casca para o outro, e os músculos em suas bocas e olhos em torno de seu contrato de mostrar as emoções que os jogadores estão experimentando . Este é reforçada através de iluminação dinâmica no jogo que cria sombra e reflete dos seus olhos na verdade tempo real. De acordo com o uso exclusivo do jogo da UEFA Champions LeagueTM e licenças UEFA Europa LeagueTM, árbitros que regem esses encontros, também irá usar o uniforme oficial da UEFA Campeões LeagueTM.
Atenção aos detalhes se estende também para as circunstâncias que cercam cada partida. Limber jogadores antes de uma partida, groundsmen preparar a superfície como os jogadores no túnel de esperar, enquanto os gerentes podem ser vistos patrulhando a linha lateral como pan guindastes câmera para cobrir a ação. Os jogadores também pegar a bola na prontidão de um arremesso lateral, e fisicalidade geral é reforçada, com os jogadores a reagir à forma como eles são desafiados, tropeçar ou cair, dependendo da gravidade da interceptação.
"A adição de Controle companheiro de equipa é algo que temos vindo a trabalhar por um tempo agora, e estamos felizes que ele fará a sua estreia em 2012 PES", comentou Jon Murphy, líder do time europeu para PES a Konami Digital Entertainment GmbH. "Temos vindo a construir para criar um sistema de controle que realmente deixa o jogador fazer o que quiserem no campo, ea habilidade de controlar manualmente um segundo jogador ao mesmo tempo, correr com a bola abre todos os tipos de opções ofensivas. Juntamente com os avanços que garantam a atividade AI coadjuvantes fazer shuttle run e encontrar o espaço, e acho que fizemos um grande passo para produzir o título de futebol mais avançado até à data. "
"Este é o começo de uma era nova e importante para o PES", acrescentou Murphy. "Nas próximas semanas teremos mais detalhes sobre como a Master League sempre popular evoluiu, e será desvendar a nova cara da série. Com PES movendo sempre para cima, é hora para um perfil igualmente alto e estrela da capa qualificados. O novo player tem todos os atributos do novo jogo, em que ele é um forte polivalente, habilidoso, rápido, e capaz de fazer mágica acontecer em campo. Tivemos uma maravilhosa três anos trabalhando tão de perto com Lionel Messi e agradecê-lo por seus esforços e apoio. Ele tem sido fundamental na evolução da série, e nós desejamos a ele tudo de melhor. "

Texto Traduzido Pelo Google Tradutor